_Claudia, minha amiga, nem ti conto.
_Stephânia pode contar, eu até já sei o que aconteceu.
_Olha estava-mos na festa de inauguração, a mesa repleta de gente...várias pessoas, a noite linda, ótima para namorar, que festa, um espetáculo, mas tinha um sujeito, não tirava o olho de cima de mim e nem da Karla, virava para um lado, para o outro, comia-nos com os olhos.
_A Karla me contou, um inconveniente.
_Mas ela, sentou-se do lado do Claudio, do outro lado, fiquei, sem jeito de dar o fora, com medo de dar vexame, o sujeito ficava passando a perna em mim, por debaixo da mesa, encostando, que nojo, eu estava detestando, não via a hora de sair dali.
_ Que solução você tomou?
_Fui chegando aos poucos para perto do Claudio, mas os amigos dele ficavam de cima, conversando, rindo de uns acontecimentos. O sujeito chegou perto novamente, arrastando a cadeira, não me contive, levantei-me, fui em direção ao Claudio, dei-lhe um delicioso abraço e sentei-me bem no colo dele, todos ficaram me olhando, não quis nem saber, grudei e ali fiquei, mas como um bom cavalheiro, passou a mão em minha cintura, desceu até minhas pernas, arrumando meu vestido, senti-me tão segura, mas tão segura!
_E o sujeito que estava lhe tentando? Deve ter ficado com cara de otário.
_Nem me preocupei, mas quando a Karla chegou, deu-me uma olhada, daquelas, fixa, fiquei sem jeito novamente, mas não tive culpa, todos na mesa ficaram sem entender. A Karla sentou-se, aproximou-se de mim e eu lhe expliquei tudo, aproveitei para curtir aquele colo gostoso, apertando-me toda, conforto inigualável.
_Mas o melhor da festa, vocês não me contaram, Stephânia!
_O melhor, Claudia, o melhor foi nossa noite! O Claudio nos pegou e literalmente virou-nos do avesso, ai, que gostoso! Como você mesmo disse, ser mulher com este homem, é simplesmente delicioso! Como fode gostoso? São tantas possibilidades... cansamos primeiro...e ali...sempre de pau duro, preparado!
_Stephânia, você não viu nada!
_Nos comeu a noite toda, por cima, de lado, de quatro, no cuzinho aí, que tesão, já estou toda molhada.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário