quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Juliana, loira de boca deliciosa.


Juliana estava com um biquini lindo, minúsculo, seu bumbum delicioso, o fio dividia aquela porção, deliciosamente, sua flor parecia estar desabrochando, toda suculenta.
Ela brincava com a água, dava uns pulinhos, molhava todo teu corpo, os pêlos ficavam todos arrepiados.
Eu me via todo excitado, meu pau saltava para fora da sunga, ela me olhava, me enlouquecendo de tesão.
De repente ela some da minha visão, fico a lhe procurar. Caminho na direção aonde a loira se encontrava, procuro daqui e dali, nada...
Subitamente sinto uma boca a acariciar meu pênis, quando dou por mim, lá está ela, Juliana abocanhando meu pau; tudo dentro de sua pequena boca, ela passa a língua, lambe, beija, engole novamente.
Segurando em minhas coxas ela degusta-o, com sua linda boca, meu tesão só aumenta, fico nas pontas dos dedos, meu pau incha na boca de Juliana, sem colocar as mãos, degusta, lambe, beija, suga, chupa, aperta com os lábios, morde, suspira, a loira fica a vontade com tudo dentro de sua boca...sinto bater em sua garganta.
Equilibro-me nas pontas dos dedos, seguro firme em tua cabeça, tento introduzir todo meu pau em sua boca, mas ela reluta, continuo a forçar freneticamente, pois o tesão é intenso, ela responde com uma mordida em meu pau, grito em seguida, retiro-o de sua boca.
Juliana se levanta, dá-me um beijo delicioso, sussurra em meu ouvido, com uma voz angelical.
_Assim você me machuca! Deixa eu fazer do meu jeito, está bom. Também sinto prazer assim, adoro chupar o teu pau, trate-me com carinho, por favor. Controla teu ímpeto, assim é bem mais gostoso, demorado, com sabor...
Eu sem dizer uma palavra, aprovo Juliana.
Em seguida ela recomeça, dá um delicioso beijo na ponta do meu pau, passa a língua levemente, percorre toda a extensão, lambe bem embaixo, coloca a cabeça do meu pau em sua boca, fica sugando, as vezes chupa, engole, passa novamente a língua, meu pau começa a pulsar em tua boca, crescendo mais e mais em tua boca, me preparo para gozar, encher toda aquela boca de porra, somente a cabeça está sendo acariciada por aquela boca maravilhosa, parece que meu pau vai explodir de tanto tesão, dá vontade de segurá-la e enfiar tudo dentro da boca dela, enchê-la com minha porra.
Juliana sabe o momento exato de parar de sugar meu pau, ela controla tudo, retira a boca suavemente, pressentindo que já estou pronto, para gozar em sua boca.
Meu pau lateja de tanto tesão, dá uma vontade louca em pegar e bater uma em sua face, mas consigo me controlar, pois a loira fica a me fitar, enigmática, paralisada, como se estivesse dizendo_Espere mais um pouco...ela dá um belo sorriso, e eu ali, agonizando de tanto tesão, a loira curti, todo aquele êxtase.
Passa o ponto de ápice, logo a loira recomeça a brincadeira, dá uma lambidinha, transpira teu calor, na cabeça do meu pau, engole toda a extensão que cabe em tua boca, retorna e suga somente a cabeça, engole novamente, chupa, suga, logo a sensação de orgasmo vem a tona. Ela se vira e me diz.
_Desta maneira você começa a se controlar, meu amor, quando você for comer a minha suculenta florzinha, não vai gozar antes de me satisfazer por inteiro, entendeu? O tesão é maior, posso gozar várias vezes e você vai ficar de pau duro o tempo que quiser, te amo!
Fico aguardando aquela boca deliciosa, ela recomeça a sugar meu pau, engole, chupa, lambe, beija, suspira, fico novamente nas pontas dos pés, seguro suavemente sua cabeça, em um movimento de vai e vem fico fodendo sua boca, os lábios da loira firmam meu pau, ela adora este movimento, firmando em mim ela começa a acariciar seu grelo, fico olhando a loira a se masturbar, seu bumbum arrebitado, parece que meu pau penetra em sua bundinha, num entra e sai daquela boquinha deliciosa, o tesão só aumenta.
Ela gruda em meu pau, com as duas mãos pressentindo que vai haver uma explosão de porra, fico sem controle, ela aperta meu pau com as duas mãos, penetra todo meu pênis em sua boca, sinto bater lá no fundo, desta vez ela vai até o fim.
Dou um urro de tesão, libero tudo em sua boca, ela fica sugando toda minha porra, não deixa nem um jato escapar, mesmo com a boca toda cheia, continua a chupar, mama, degusta meu pau, o caralho não perde o fôlego, insiste em ficar rígido na boca dela, continua a sugá-lo, a boca cheia, ela engole tudo, ela adora, contorce a cabeça, dá-me um olhar sedutor, meu pau fica anestesiado, a loira já degustou toda minha porra, continua a lamber, deixando-o todo limpo, meu cacete ainda insiste em ficar rígido, continuo a penetrar na boca de Juliana, come se estivesse comendo aquela linda boquinha, ela rebola, empina a bundinha, requebra, lambe toda a extensão, fico esperando uma nova onda.
Juliana se levanta, passo a mão em sua cintura, acaricio teu bumbum, grudo-lhe em um gostoso abraço, dou-lhe um beijo quentíssimo e vamos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário