Através da masturbação, a mulher começa a conhecer o próprio corpo, ela desenvolve uma sensibilidade própria de ser mulher, valoriza mais o corpo, reconhece as carícias mais provocantes e excitantes, conhece os pontos de seu corpo que lhe trarão mais prazer durante o ato sexual, a mulher fica mais segura de si, perde o medo de ser mulher, de ser tocada, com isto ela pode propiciar mais prazer para si e para o parceiro sexual.
Para o homem, ela vem trazer um certo conforto, pois pode dar mais concentração e controle durante o ato sexual. Pode conferir um controle inicial, aquele contido em um tesão inercial, dando-lhe todo controle do ato sexual em si, propiciando prazer, tesão e orgasmos, a ambos durante todo o evento sexual.
O ato sexual, não compreende somente penetração, mas sim, todos os momentos de um relacionamento. O flerte, beijos, toques, carícias, gentilezas, amplexos, sedução, preliminares, sussurros, gemidos, orgasmos, amor, paixão, delírios, empatia, respeito, singularidade, gostar de estar próximo...
Orgasmo masculino, não significa simplesmente liberação de esperma, muitas mulheres demoram um pouco para entrarem no clima, aonde muitos homens pecam em dar prazer as mulheres, eles pensam que as satisfazem, ledo engano, pois não estão preparados para satisfazerem uma mulher, a maioria das mulheres adoram serem cortejadas durante o ato sexual, a maioria nem sentem orgasmos somente com penetração, que é próprio do sexo masculino, cabe aos homens reverem seus conceitos sobre como lidarem com as mulheres durante o ato sexual, estamos mais exigentes, buscamos mais qualidade, muitos homens pensam que estão abafando, estes precisam sim de um ótimo especialista, para um bom tratamento.
A masturbação é importante, principalmente para o homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário